sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encerramento do Percurso Socioeducativo I - Criação do Coletivo







Entendo ter alcançados os objetivos do Percurso Socioeducativo I, a equipe de Orientadores e Facilitadores, junto com os Técnicos de Referência do CRAS, e com todo o apoio da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Terezinha de Jesus, foi realizado o momento célebre no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e, no caso da zona rural, nos Coletivos das respectivas localidade.

Na oportunidade tivemos apresentações culturais. O Coletivo Sede IV apresentou o “Testamento da Cachorra”, trecho da obra “O auto da Compadecida” de Ariano Suassuna.
Reconhecendo a importância de todos os adolescentes no Projovem Adolescente foi Certificado aos Destaques nos três primeiros meses do Serviço.

2 comentários:

  1. Amei o blog!! Vcs estão de parabéns!! As atividades bem diversificadas e com público bem significativo. Isso mostra o sucesso do trabalho de todos vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns toda a Equipe do Projovem Adolescente do Municipio de Independência... Ser jovem é alçar novos voôs para a Liberdade! Parabéns! pela Escolha do Garoto e Garota Projovem Adolescente 2010... O Ambiente estava muito agradavél e elegante para a Solenidade de Encerramento do Ciclo I...
    R.Patrece

    ResponderExcluir